Como Fabricar Chinelos Artesanais Em Casa

Fabricação de Chinelos Artesanais Em Casa

Fabricação de Chinelos Artesanais Em Casa

Como Fabricar Chinelos Artesanais Em Casa

O título deste artigo poderia ser tranquilamente

UM GRANDE MERCADO PARA FATURAR ALTO

Usar chinelos faz parte do dia a dia das pessoas seja em casa ou na rua, e não importa a situação social, todos tem pelo menos um par de chinelos em casa seja homem, mulher, idosos, crianças, e não importa a situação social de cada um. Isto desperta nas empresas do mercado de chinelos a fabricação  e comercialização, ou pode ser somente a revenda em lojas físicas ou lojas virtuais, mas, vamos falar aqui sobre a fabricação de chinelos em casa, como um pequeno negócio, que pode crescer bastante e levar o empreendedor a um patamar mais elevado, fabricando uma quantidade bem maior para atender a demanda e faturar muito.

A fabricação de chinelos artesanais para começar a partir de casa, uma boa ideia seria a produção de chinelos personalizados, aceitando a confecção de peças exclusivas e detalhadas para as mais variadas ocasiões.

 

Público Alvo Para Fabricar e Vender os Chinelos.

O ideal é não fazer distinções, pois como falamos todas as pessoas tem um par de chinelos em casa, seja ele pobre ou rico, o que importa aqui é se destacar na fabricação de chinelos personalizados, que podem ser de sua própria iniciativa de criação, ou a pedido do cliente, estou falando das estampas que irão personalizar os chinelos, ocasiões não faltam, temos durante o ano todo dependendo do mês as datas festivas, natal, ano novo, carnaval, páscoa, festas juninas, isto sem contar com ocasiões esportivas, copa do mundo, olimpíadas, aniversários das pessoas ou da cidade onde moramos por exemplo, enfim existem enumeras ideias para se personalizar um chinelo.

 

Investimento

Para quem não quer investir muito no começo pode começar, com máquinas usadas que são disponibilizadas pela metade do preço de uma máquina nova.

 

Mas não é só isso, montar uma fábrica de chinelos artesanais, demanda toda uma estratégia necessária de planejamento, assim como para qualquer outro negócio. Para isso temos um curso que irá colocar você no mercado, com toda instrução necessária para você começar certo e sem erros para seu sucesso como futuro empreendedor na Fabricação de Sandálias Artesanais.

 

Veja o vídeo do Daniel Fernandes logo abaixo autor do Curso Máquina de Fazer Chinelos e se inscreva gratuitamente na área de membros do curso para saber mais.

 

Como gerar renda em tempo integral através do seu computador

Aprenda como isto é possível criando um negócio do zero com baixo investimento de maneira rápida e eficiente.

Sidney

Sidney Sanches Começou como Empreendedor Digital em 2012, quando descobriu que poderia trabalhar a partir de casa e gerar rendimento extras e vitalícios trabalhando Online, fez inúmeros cursos pela Internet sobre Marketing Digital e agora compartilha este aprendizado com todos as pessoas interessadas em conquistar o seu espaço no Mercado Digital, trabalhando em qualquer lugar ou direto de sua casa.

Website: http://www.upmarketingonline.com

1 Comentário

  1. Junior

    Muito bom este curso, vale a pena mesmo!

Deixe uma resposta